E.C São João da Barra marca presença na festa de premiação da FFERJ

Técnico do Bonsucesso recebeu os cumprimentos do presidente do clube sanjoanense, após a conquista da Série B carioca



Raphael Perreira (Ascom ECSJB)
Foto: Divulgação



Ainda comemorando o seu nono acesso no futebol do Rio de Janeiro, o treinador Manoel Neto recebeu os cumprimentos de Daniel Machado, presidente do Esporte Clube São João da Barra, e do diretor de futebol e secretário de esportes do município do Norte Fluminense, Adílson Almeida, pelo título do Bonsucesso, que voltará à Série A do estadual após 18 anos de ausência e, ainda, pela escolha como melhor treinador do certame, ontem, na festa da FFERJ, na sede do Botafogo de Futebol e Regatas, na Zona Sul da capital.

O técnico campeão fez questão de lembrar dos dois confrontos com a equipe sanjoanense e elogiar muito o trabalho dos então comandados por Jorge Sena, na primeira fase da Série B.

"Foram dois jogos muito difíceis, tanto que fomos campeões com a melhor campanha ao longo da disputa e não conseguimos vencer o São João da Barra. O Sena fez jus à sua carreira vitoriosa como jogador e conseguiu montar uma equipe forte, coesa, mesclando a experiência de nomes como Rondinelli, Leandro Sena e Odvan com jogadores jovens de muita qualidade, como o goleiro Gláucio e o volante Kaíque, dentre outros. Perdemos no interior e, em casa, não conseguimos a vitória. Foi um time que me preocupou muito e que daria muito trabalho na segunda fase", explicou.

Se no rubro-anil o momento é de festa, pelos lados de São João da Barra o trabalho visando à Copa Rio já começou. Daniel Machado garantiu a permanência de César Martins como treinador e a base do time está mantida. Alguns jogadores voltarão ao elenco e contratações serão feitas, principalmente de atletas que se destacaram na Série C, da qual o próprio São João da Barra foi campeão no ano passado.

"Já estou em entendimentos com alguns dirigentes e pretendo trazer alguns jogadores do Goytacaz e do Juventus para a disputa da competição para disputar em condições de brigar pelo título e levar o time à uma competição nacional. Além disso, o trabalho terá como objetivo a montagem do elenco para a Série B de 2012. Observei alguns nomes no primeiro semestre, e a expectativa é definir as contratações o mais rápido possível, pois estamos a um mês do início da disputa".

No grupo A da Copa Rio, que ainda tem as presenças de Boavista, Resende e Volta Redonda, São João da Barra e Bonsucesso se reencontrarão na estreia da Copa Rio, no dia 03 de setembro, no Estádio Manoel José Viana de Sá, no Norte Fluminense, às 15 horas.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário