Macaé começa a se preparar para jogo decisivo contra Ipatinga-MG

É tudo ou nada para o Macaé Esporte

Guilherme Azevedo
Foto: Tiago Ferreira

Vida que segue. Depois de empatar com o Madureira fora de casa por 1 a 1, o Macaé Esporte agora pensa em vencer o Ipatinga, de Minas Gerais para se afastar das últimas colocações e se reabilitar no campeonato. O jogo será no Moacyrzão, na cidade onde quem manda é o Alvianil Praiano e que leva o nome do próprio time: Macaé. Na semana que vem, já enfrenta novamente o Madureira, mas no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo.

Os jogadores que disputaram a partida contra o Madureira na última rodada do Grupo C da Série C do Brasileirão fizeram um treino regenerativo no Ginásio Municipal Engenheiro Maurício Soares Bittencourt, no Riviera Fluminense. Os reservas fizeram mais um jogo-treino contra o Carapebus, que recentemente viveu a emoção de fazer história sendo o "time sem salário" subindo para a Série B do Carioca de 2012. O resultado? 4 a 0 para os macaenses, com 2 gols de Mossoró e 2 de Hyantony, xodó da torcida do Macaé.


O jogo-treino também serviu para para o Toninho Andrade testar o meia Ernane, ex-Vasco da Gama que está em período de observação depois de ter disputado a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro pelo Tombense. O Alvianil Praiano entrou em campo com Rerysson (Leandro); Wesley (Diego), Gustavo, Douglas Assis e Biro-Biro; Romário, Joziel, Mossoró (Norton) e Ernane; Pipico (Marquinhos) e Hyantony.

Hoje, o time treinou em 2 períodos. Às 10:00, terá uma atividade no Ginásio. Às 15:00, treino técnico no CT da Fazendinha.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário