Mateus Machado
Foto: Futebol Interior
Foi um jogo emocionante, porém triste para a torcida do Volta Redonda. O Tricolor de Aço chegou a estar vencendo o jogo, mas tomou a virada.
O JOGO
Jogando em casa e com o resultado desfavorecendo, o Tupi-MG começou o jogo partindo para cima. Logos aos três minutos, surgiu o primeiro lance de perigo. Vitinho deu um belo passe para Alan, que invadiu a área sozinho e chutou para a bela defesa do goleiro Mauro, que espalmou para escanteio. No lance seguinte, o goleiro fez novamente um boa defesa.
Depois de tanto pressionar, o Galo Carijó abriu o placar. Escanteio pela esquerda, uma grande confusão na área, Cris aproveitou o bate rebate e chutou forte para abrir o placar. 1x0. Três minutos depois, o Volta Redonda empatou. Jonathan, que entrou no lugar de Donizete, contudido, resolveu arriscar e acertou um belo chute, sem chances para o goleiro adversário. O Voltaço estava se classificando.
O cenário estava bom, mas ficou ainda melhor para o Volta Redonda, que conseguiu a virada, novamente com Jonathan. Pressionado pela torcida, o Tupi-MG empatou aos 12 minutos com Alan. A partir daí, foi um ataque contra defesa, e o time mineiro conseguiu a virada novamente com Alan e depois com Henrique, num espaço de dois minutos. 4x2. Fim do sonho do acesso para o Volta Redonda, que agora volta as suas atenções para a Copa Rio.
Ficha técnica:
Tupi-MG 4x2 Volta Redonda
Estádio: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Árbitro: Guilherme Ceretta (SP)
Tupi-MG: Rodrigo; Felipe Cordeiro (Henrique), Wesley, Silvio e Augusto; Denílson (Michel), Marcel, Vitinho (Jefferson) e Luciano Ratinho; Alan e Cris. Técnico: Ricardo Drubscky
Volta Redonda: Mauro; Renan, André Alves, Fernando Lombardi e Thiago Costa; Léo Gonçalves, Donizete (Jonathan), Leandro (Audren) e Glauber (Sampson); Luzinho e Vinicius. Técnico: Dário Lourenço
Cartões Amarelos: Alan (Tupi-MG); Jonathan e Thiago Costa
Gols: Cris, Alan (duas vezes) e Henrique (Tupi-MG); Jonathan (duas vezes) (Volta Redonda).
0 comentários