(Ascom Goytacaz F.C)
A diretoria do Goytacaz corre contra o tempo para tentar viabilizar a participação do clube na Série B em 2012 e continua uma sequencia de reuniões entre os membros da diretoria, Conselho Deliberativo e alguns empresários da cidade. A ideia é poder garantir aporte financeiro suficiente para os seis meses de disputa do certame, que começa no dia 4 de fevereiro, e incluirá também a participação da categoria de juniores.
Para poder contar com um time competitivo que tenha condições de brigar pelo acesso, mais despesas com taxas de jogos, transporte e alimentação para as duas categorias, a diretoria já está de posse de um planejamento onde o custo mensal sairá por volta de 121 mil mensais para um período de 14 meses, incluindo também a participação na Copa Rio logo após a participação no estadual.
Para conseguir o sonhado acesso à Série A do Campeonato Fluminense, o Goytacaz terá que fazer uma “maratona” de 40 jogos, dois a mais que o Campeonato Brasileiro da Série A.
Diferente do que foi veinculado por uma emissora de rádio de Campos, o Goytacaz, não concretizou parceria com nenhum outro clube de maior investimento da capital, muito menos com relação ao cargo de treinador, já que a intenção do alvianil é poder continuar com o trabalho do técnico Branco, campeão da Série C pelo clube da Rua do Gás.
- Estamos procurando várias formas de poder viabilizar nossa participação e uma parceria com um clube da capital não está descartada. No momento não há nada de oficial nem de concreto sobre isso, apenas conversas informais que poderão render encontros oficiais entre nós e esse clube. Paralelamente a isso estamos esgotando todas as possibilidades para conseguirmos apoio do empresariado da região e dos parceiros que estiveram conosco em 2011 – explica o presidente José Luiz Dutra Cardoso em entrevista ao site oficial do clube.
0 comentários