Tricolor da Baixada encara o Icasa, em Juzeiro, em duelo de desesperados para fugir do rebaixamento para à Série C nacional
Matheus Lima (Sou Caxiense)
Foto: Arquivo
O Gigante Tricolor da Baixada visita o Icasa na noite desta terça-feira (17/10), precisando vencer para continuar acreditando em um milagre. Caso perca, o Tricolor pode ser o primeiro rebaixado à Série C 2012.
Na última rodada o Duque de Caxias venceu sua segunda partida no campeonato, venceu o ABC por 1 a 0 no Estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda. Já o clube cearense, que também luta contra a degola, foi derrotado em casa para o Barueri por 1 a 0.
Com isso ambas equipes ocupam a zona do rebaixamento, o Icasa é o primeiro dentro dela, possui 36 pontos e ocupa a 17ª colocação, a situação do Duque é muito mais complicada, e para alguns, a salvação pode ser considerada um milagre. Com 99% de chances de ser rebaixado, o Tricolor da Baixada ocupa a lanterna da competição com 15 pontos, e caso perca amanhã, será decretado o primeiro rebaixado da competição.
Em entrevista ao canal Premiere FC na última sexta-feira, o treinador Paulo Campos afirmou que a Série B ainda não terminou e seu elenco sempre irá em busca da vitória, com dignidade e profissionalismo. - Em momento algum, desde quando assumi, houve falta de qualidade ou de trabalho aqui no clube. Na maioria dos jogos, jogamos de igual pra igual, mas alguns detalhes não nos deram a vitória. De maneira nenhuma abaixaremos a cabeça. A Série B ainda não terminou, vamos sempre em busca de resultados positivos com dignidade e profissionalismo. - declarou o treinador.
Ficha Técnica:
Icasa x Duque de Caxias - 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2011
Estádio: Romeirão, Juazeiro do Norte - CE
Data/hora: 18/10 às 20:30h
Árbitro: Renan Roberto de Souza - PB
Auxiliares: Luis Filipe Gonçalves Correa - PB e Oberto da Silva Santos - PB
Icasa: Marcelo Pitol, Osmar, Ramon, Everaldo e Janílson; Luiz Ricardo, Júlio César, Diego Palhinha e Júnior Xuxa; Preto e João Salles. Técnico: Arnaldo Lira.
Duque de Caxias: Fernando, Paulão, Santiago e Filipe Machado; Éverton Silva, Leandro Teixeira, Tony, Juninho, Léo e Edu Pina; John. Técnico: Paulo Campos.
0 comentários