Nickolas Abreu
Foto: Arte Futebol Rio
Na tarde deste sábado (08/10), o America encara a sua partida mais importante na Copa Rio 2011, a partir das 15h, no estádio Jânio Moraes, contra o Nova Iguaçu. Precisando vencer os donos da casa por um bom número de gols de diferença, a equipe rubro também precisa torcer para que o resultado seja superior da partida do Bangu contra a Cabofriense, para que a classificação para a próxima fase se confirme.
Sabendo das dificuldades, o técnico da equipe, Marcelo Buarque, se mostrou confiante e declarou a postura que a sua equipe deve ter para conseguir o resultado.
- "Vai ser um jogo muito difícil, provavelmente sob forte calor, o que torna tudo mais lento. Precisamos sair na frente e manter o equilíbrio durante o jogo. Se for possível fazer um bom saldo, melhor ainda, mas temos que pensar primeiro em vencer, pois o Nova Iguaçu é um time muito bom e joga em casa", disse Marcelo ao site oficial do America.
Entre as novidades em campo, o treinador terá a disposição , os laterais Da Costa e Tiago Bastos, além do zagueiro Henrique, que voltam após ficarem de fora da partida contra o Madureira. Porém, Buarque também irá contar com os desfalques de Osmar, machucado e Bruno Reis, suspenso pela expulsão contra o Duque de Caxias. Para o lugar de ambos os jogadores, o volante Yuri e o atacante Deivison treinaram entre os titulares e formaram o sistema mais ofensivo de três atacantes.
Provável escalação: Sílvio Luiz; Tiago Bastos, Henrique, Victor e Da Costa; Matheus, Yuri e Júnior; Jean, Deivison e Léo Guerreiro.
Nova Iguaçu:
Precisando apenas de uma vitória para conquistar a classificação, a equipe do treinador Carlos Vitor, irá em busca do dever de casa em vencer o America e se garantir na próxima fase da Copa Rio.
Carlos Vitor, destacou a tranquilidade do grupo para a partida decisiva pela classificação.
- ''O time vem treinando bem. Os jogadores estão unidos e querendo muito a classificação, destacou o treinador''.
Provável escalação: Jefferson; Felipe, Naylhor, Monteiro e Denis Neves; Amaral, Luan, Gláuber e Dieguinho; Otávio e Zambi.
0 comentários