Macaé e Bangu se enfrentam buscando melhorar na Copa Rio

O Macaé está em 4° lugar com 3 pontos e o Bangu está em 3°, com 4 pontos

Guilherme Azevedo
Foto: Arte Futebol Rio

Macaé - O Macaé Esporte aposta no fator casa para engrenar de vez nessa Copa Rio. O Alvianil Praiano é a única equipe que mantém os 100% de aproveitamento em seus domínios. Venceu os 4 jogos em casa que disputou no Moacyrzão, inclusive um contra o Bangu: 2 a 1, na primeira fase. Os gols foram de Ciro e Romário.

Aliás, os 2 jogadores não têm escalação confirmada para a partida. Ciro saiu de campo lesionado na vitória sobre o Duque de Caxias e ainda é dúvida. A lesão foi no lance do 2° gol do Duque. Uma forte pancada nas costas. O atleta será reavaliado e, se Ciro não tiver condições para jogar, Gustavo será o substituto. Já Romário, expulso na derrota para o Audax por 3 a 0, na 1ª rodada da 2ª fase, cumpriu suspensão automática contra o Duque de Caxias e agora pode jogar. Mas Toninho Andrade deve manter os ex-banguenses Charles e Pipico.

Bangu - Nesta partida, o Bangu vai em busca da liderança. O técnico do Bangu, Marcão terá a sua disposição a força máxima, pois André Barreto teve seu julgamento adiado para semana que vem e também não tem nenhum jogador machucado. Marcão deve optar por um esquema ofensivo, em função da vitória que deve contar com 2 volantes e 2 meio-campos. Ontem, no recreativo o técnico do Bangu pôde observar com quem vai poder contar para iniciar a montagem de seu esquema.

Marcão ainda assistiu a sequência de finalizações e gostou da alegria e disposição de seus jogadores.

Ficha Técnica

Macaé Esporte x Bangu

Data/Hora: 22/10/2011, às 17:00.
Local: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé-RJ.

Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia.
Auxiliares: Luiz Felippe Scofield Guerra e Silbert Faria Sisquim.

Macaé: Rerysson; Bruno Barra, Ciro (Gustavo), Douglas Assis e Bill; Gedeil, Rincón, André Gomes e Norton; Pipico e Charles Chad. Técnico: Toninho Andrade.

Bangu: Wagner Braz; Tiago Lopes, Abílio, Carlos Renan e Baiano; Raphael Azevedo, André Barreto, Mayaro e Tiano; Bruno Carvalho e Bruno Luiz. Técnico: Marcão.
Divulgue este link: