São Cristóvão ganha novo patrocínio e começa a planejar a próxima temporada

Desde 1995, longe da elite do futebol carioca, o São Cristóvão terá um dos maiores auxílios entre os clubes de menor expressão para retornar à primeira divisão



Nickolas Abreu
Foto: Reprodução


Há 16 anos longe da elite do futebol carioca, o São Cristóvão ganhou nos últimos dias uma nova colaboração para tentar retornar à primeira divisão carioca. O clube terá já na próxima temporada o patrocínio da Assim Saúde, que renderá um auxílio de 70 mil reais por mês para o clube da Rua Figueira de Melo.

Em entrevista ao ''Jornal Extra'', Cesar Miranda, presidente da patrocinadora, disse que a aposta é válida num clube pequeno, porém tradicional. Além disso, Cesar espera que a parceria dê certo e ajude para alcançar o acesso.

Com o início do Campeonato Carioca da Série B, em fevereiro, a diretoria já começou a buscar seus primeiros reforços e na última terça-feira (11/10), o zagueiro Roberto Cunha  foi apresentado e estreou a lista de jogadores da equipe.

Roberto Cunha, de 21 anos, jogou no Vasco, onde depois saiu para jogar no Porto, de Portugal, aonde depois foi jogar pelo A.C Alcanensense.

Ainda em relação a reforços, o clube deve fechar um elenco de até 30 jogadores, já para o mês de novembro. Porém para treinador, o São Cristóvão já tem como definido no nome de Danilo Leal, que é ex-jogador e tem passagens como assistente técnico do Vasco e da seleção da África do Sul.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário