Macaé e Friburguense se enfrentam de olho na liderança

O jogo também vale o fim de uma escrita para o Macaé e revanche para o Friburguense

Guilherme Azevedo
Foto: Divulgação



Macaé Esporte - Mesmo sabendo da importância da partida, o técnico do Macaé, Toninho Andrade utilizará o jogo para fazer algumas experiências. Toninho poupará os titulares, por causa da grande sequência de jogos. Desde o dia 03/09, quando o Alvianil Praiano começou a reação na Série C do Brasileirão, na vitória por 2 a 1 sobre o Brasiliense no Moacyrzão, o time jogou 7 partidas em pouco menos de 1 mês.

Além de poupar os titulares, Toninho já não iria contar com Ciro e Romário, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Pipico e Gustavinho também estão fora, mas porque estão pendurados. Eles vão ficar de fora para o jogo de amanhã para zerarem o número de cartões amarelos para a 2ª fase. Gedeil, de volta à equipe após fratura na mão direita, será o capitão.

-"Resolvi poupar os titules devido à maratona de jogos do Macaé no mês de setembro. Temos jogadores suspensos e, além disso, precisamos dar ritmo de jogo aos atletas que têm atuado menos. A próxima fase já começa na quarta-feira (12) e preciso ter todo o elenco à disposição. Mas, isto não quer dizer que não estamos encarando esta partida com seriedade"- disse Toninho Andrade.

Friburguense - Para encerrar a participação na primeira fase da Copa Rio com chave de ouro, o time do Frizão treinou forte. O Tricolor da Serra terá a chance de vencer o único time que o derrotou até agora. A derrota foi por 1 a 0, no Moacyrzão, em Macaé.

Bidu, voltante do Friburguense falou sobre a grande expectativa para o jogo:

-"Nesta partida iremos brigar para conquistarmos a primeira posição no Eduardo Guinle, mas será uma partida difícil, pois o Macaé é uma equipe muito boa. Temos de mostrar a nossa força dentro do nosso estádio, para podermos conquistar a vitória e consequentemente a primeira posição do grupo"- disse o volante.
Divulgue este link: