Rio Branco pode voltar a se licenciar na Série B de 2012

Após retornar ao Campeonato Carioca, nesta temporada, o Róseo-Negro de Campos pode novamente se licenciar na Federação



Nickolas Abreu
Foto:Reprodução/FFERJ




O Rio Branco de Campos, que voltou este ano a participar de competições realizadas pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, pode voltar a ficar de fora da Série B do Campeonato Carioca de 2012, ano que o clube completa o seu centenário.

Segundo Edson Reis, presidente do clube Róseo-Negro campista, a uma entrevista ao Jornal ''O Diário'', os problemas financeiros não dão condições para que o clube possa participar da competição, no próximo ano. Porém com esforço e mobilização em conjunto pela cidade, pode ser que a participação possa acontecer.

Em outro caso, o presidente ainda destacou que caso a participação não aconteça, o foco da diretoria será na parte social do clube, para que a data centenária não passe em branco.

Com um campeonato bem longo e caro de se disputar, pelas altas despesas de se realizar uma partida em casa, por exemplo, Edson Reis fez uma critica focada nos valores que precisam ser gastos na Série B, onde ainda não possui nenhum valor de ajuda aos clubes.

Faltando um pouco menos de quatro meses para o início do campeonato, a indefinição sobre a participação do Rio Branco segue e o clube pode retornar a Série C do estadual, caso não consiga a garantir a participação na Segunda Divisão da próxima temporada.





Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário