Madureira começa a pensar na partida contra o Duque de Caxias


Técnico Antônio Carlos Roy faz sua despedida do Tricolor Surbubano diante do clube da baixada


Nickolas Abreu
Foto: Madureira .E.C


Mesmo com a saída já anunciada de Antônio Carlos Roy, do comando do Madureira, a equipe segue treinando forte e ao comando do mesmo treinador, que apenas deixará o Tricolor Surbubano ao fim da partida da partida contra o Duque de Caxias, neste sábado, às 15h, em Conselheiro Galvão.

Com uma vitória, o Madureira se classificaria como líder do Grupo D e com esse e outros motivos, como a comemoração de 100 jogos ao comando do clube, o treinador espera sair pela porta da frente e finalizando o seu trabalho com mais conquistas.

“Quero fechar com chave de ouro minha história no clube. Já é sabido que por problemas financeiros do clube não seguiremos com o trabalho após essa partida de sábado, mas nem por isso há qualquer abatimento. Quero fazer meu 100º e último jogo pelo Madureira com a mesma motivação do primeiro. E, é claro, terminar a partida comemorando mais uma vitória”, disse Roy ao site oficial do clube.

Novo treinador:


Ainda sem uma definição sobre a possível chegada de um novo treinador ainda nesta temporada, todos aguardam até a próxima semana onde o presidente Elias Duba, irá anunciar o novo comandante, que provavelmente será algum treinador das divisões de base do clube.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário