Macaé recebe o Duque de Caxias em busca de garantir a primeira vitória

No Moacyrzão, equipes buscam garantir o primeiro triunfo na segunda fase da Copa Rio


Em 2010, ambas as equipes ficaram no empate em partida disputada no  Godofredo Cruz
Nickolas Abreu
Foto: Reprodução/SRZD

Após perderem na primeira rodada da segunda fase da Copa Rio, sendo o Macaé para o Audax por 3 a 0 e o Duque para o Bangu por 4 a 2, ambas as equipes seguem em busca de recuperação no duelo de hoje à tarde (15/10), às 15h, no estádio Cláudio Moacyr.

Além de ter o fator casa, o Macaé ganha o reforço do goleiro Henrique, que se recuperou de uma grave lesão no joelho direito e deve ser a opção para o banco de reservas do técnico Toninho Andrade. Porém ainda para a partida, o treinador terá o desfalque do volante Romário, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Segundo Toninho Andrade, comandante do alvianil praiano, a equipe deve manter a atenção do início ao fim da partida, além de aproveitar o fator casa para buscar a recuperação do último resultado.

-Temos que aproveitar esta sequência de jogos em casa para nos recuperarmos na Copa Rio. Apesar de não termos ido bem na estreia, o placar foi dilatado (3 a 0 Audax). Mas, este jogo faz parte do passado e o nosso foco já está no Duque de Caxias, que também perdeu e vai querer se reabilitar. Precisamos estar atentos do início ao fim – alertou o técnico Toninho Andrade ao site oficial do Macaé.

Provável escalação: Rerysson; Bruno Barra, Ciro, Douglas Assis e Bill; Gedeil, Rincón, André Gomes, Gustavinho (Charles Chad) e Norton; Pipico. Técnico: Toninho Andrade.

Duque de Caxias


Em busca de também de uma recuperação da derrota na primeira rodada, o Duque de Caxias terá duas notícias boas e duas ruins para a partida contra os macaenses. Para a partida, o técnico José Carlos Caçapava, terá os desfalques do goleiro Carlos Eduardo, que se recupera de uma lesão no braço e do volante Fábio Aguiar, também lesionado.

Como novidades, o treinador terá à disposição o atacante Magno e o volante Tiago Vasconcelos, que retornam a equipe titular depois de cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Provável escalação:  Thiago; Davenilson, Pedro Paulo, Genilson e Felipe Assis; Marcinho, Tiago Vasconcelos, Bruno Neves e Jefinho; Magno e Marcelinho. Técnico: José Cláudio Caçapava.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário