Em Conselheiro Galvão, Friburguense e Madureira ficaram no empate

Duelo entre tricolores ficou no empate em tarde de grande atuação dos goleiros

Confronto de tricolores fica no zero
Felippi Vanelli (Sou Frizão)
Foto: Vinicius Gastin


Apesar das tentativas de ambos os lados, os goleiros estavam inspirados e não deixaram a rede balançar. Com o empate, o Friburguense se mantém na liderança do Grupo F com 4 pontos. Na próxima rodada o Frizão recebe o Serra Macaense na quarta-feira, às 19:30, enquanto o Madureira recebe o America, também no mesmo horário.

O Friburguense começou a partida buscando as jogadas pela esquerda com Jorge Luiz e pela direita com Ziquinha. Mas apesar das tentativas, o campo era pequeno e não havia espaço para fazer boas jogadas, com isso as equipes passaram a cruzar a bola na área.

Em um ataque do Madureira, Marcelo mostrou porque é chamado pela torcida de guerreiro. Ele se jogou na bola a travou de carrinho a finalização do rival. A jogada continuou e o Friburguense teve lateral cobrado por Diego Guerra, que jogou na área. No bate-rebate, Bidu finalizou e Márcio fez ótima defesa. A partida daí a pressão foi total da equipe da casa. Aos 33, Obina recebeu na área e tentou tocar por cima de Adilson, que desviou para escanteio. Na cobrança, o goleiro tricolor praticou grande defesa em cabeçada. Cena repetida no lance seguinte, em novo escanteio, Adilson fez brilhante intervenção. Aos 37 minutos, foi a vez de Marcio trabalhar e evitar gol de falta de Jorge Luiz.

Sem alterações, Friburguense e Madureira voltaram para um segundo tempo que começou agitado. Logo no início, Elias teve grande oportunidade em falta na entrada da grande área e Adilson fez uma defesa sensacional. O time da casa continuava a pressão e aos 16 minutos, Obina mandou a bola na trave. Após o lance de perigo, o técnico Gerson Andreotti resolveu mexer e colocou Alves no lugar de Ziquinha. A alteração surtiu efeito e o Friburguense começou a equilibrar a partida. O Frizão ainda chegou ao gol em alguns lances, mas não saiu do zero.

Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário