Fotos: Futebol Rio (Yan Berriel)
A tarde deste sábado, dia 19 de fevereiro, é para ser esquecida por todos os rio-branquenses. Jogando em casa e com um jogador a mais durante os 45 minutos finais, o Rio Branco foi derrotado pelo Sampaio Corrêa, de virada, por 2 a 1, no estádio Godofredo Cruz. Esta foi a segunda derrota consecutiva da equipe no Campeonato Estadual Série B.
Assim como ocorreu diante da Portuguesa, a equipe criou inúmeras oportunidades, que não foram convertidas e após descuidos do sistema defensivo acabou sofrendo os gols.
Confira fotos do jogo no Flickr do Futebol Rio
“Tivemos duas chances para definir a partida e não definimos. O adversário foi lá e definiu. Coisas do futebol. Mais uma vez não tivemos a sorte a nosso favor e perdemos a partida. Agora é pensar em fazer um bom jogo em Quissamã”, disse o treinador Luizinho Rangel.
Na quarta-feira, o Rio Branco volta a campo para enfrentar o Quissamã, no estádio Armando Carneiro. Em três jogos na Segundona, o time venceu apenas uma, logo na estreia contra o Céres.
O JOGO – Como vem acontecendo em toda competição, o Róseo-Negro começou a partida se impondo em campo. Mas passados os 15 primeiros minutos, o Sampaio Corrêa cresceu e obrigou o goleiro Macula a fazer importantes intervenções.
Aos 40, quando o adversário era superior, Gean arriscou da intermediária e acertou o ângulo de Diogo, abrindo a contagem no Godofredo Cruz.
Já no início do segundo tempo, as coisas pareciam que iam continuar dando certo para o Rio Branco. Logo no primeiro minuto, Ivo foi expulso e deixou o Sampaio com um a menos. Depois, o Rosão teve algumas oportunidades com Gean, que perdeu. Antes de sofrer o empate, Cafezinho foi derrubado dentro da área, mas o juiz nada marcou.
A inferioridade numérica não foi capaz de impedir a reação do time de Saquarema. Rômulo em cobrança de falta e Alexandre decretaram a virada e a primeira vitória da equipe na competição.
Goleiro Macula olha a bola indo parar no fundo das redes |
Alexandre corre para comemorar após o gol da virada |
ANTES – No CT Barão do Rio Branco, a equipe júnior bateu o Sampaio Corrêa por 3 a 0, gols de Alex, Valker e Coreia, e chegou a segunda vitória na competição.
Rio Branco – Macula, Geovane, Rodolfo César, Hugo e Vítor Lima; Luciano Netter, Edson Júnior, Vítor Torres (Juninho) e Maxsuel (Paulo Victor); Franklin (Cafezinho) e Gean. Técnico: Luizinho Rangel.
Sampaio Corrêa – Diogo, Igor, William, Léo Fumaça e Edmilso (Alan); Ivo, Rodrigão, Chip e Léo (Alex); Marcelo (Alexandre) e Rômulo. Técnico: Renato Alvarenga.
Cartôes Amarelos: Luciano Netter, Edson Jr, Franklin (RB); Léo Fumaça, Rodrigão, Ivo, Léo, Rômulo (SC).
Cartão Vermelho: Ivo (SC).
*Assessoria do CERB para o Futebol Rio
*Assessoria do CERB para o Futebol Rio
0 comentários