Nickolas Sobral
Foto: Ascom/ Rio Branco
Em uma tarde infeliz, onde nada deu certo, o Rio Branco foi derrotado pelo Quissamã, no estádio Carneirão, por 4 a 1. Esta foi a terceira derrota consecutiva do Róseo-Negro no Campeonato Estadual Série B. Com o resultado, o time segue fora da zona de classificação e tenta a reabilitação no próximo sábado, dia 26, contra o Tigres do Brasil, em casa.
O dia de azar rio-branquense começou já no primeiro tempo, quando Gean cabeceou para as redes, mas o lance foi anulado pela arbitragem, que assinalou impedimento. Dois minutos depois, aos 17, Catitu abriu a contagem, escorando de cabeça cobrança de falta da intermediária.
Mesmo com o gol sofrido, o Rio Branco continuou a dominar as ações, mas pecava nas finalizações, como vem acontecendo desde a estreia diante do Céres.
No segundo tempo, o Quissamã voltou bem melhor e com 15 minutos já tinha ampliado a vantagem para três: gols de Diguinho e Catitu, novamente. Aos 20, Paulo Gomes esboçou uma reação do Rio Branco em um bonito gol, mas parou por aí. Patinho deu números finais ao jogo aos 32.
“Infelizmente hoje foi o dia que nada deu certo para a gente. Estamos treinando bem durante a semana, mas não conseguimos executar nos jogos. O campeonato está no início e o momento é de ter inteligência para não estragar um trabalho que começou lá em novembro”, disse o treinador Luizinho Rangel.
Ficha técnica:
Quissamã 4x1 Rio Branco
Estádio: Carneirão
Data/Hora: 23/02 - 17:00 horas
Quissamã – Jefferson, Robertinho, Douglas, Folete e Vinicius (Maxsuel); Cássio, Clayton, Diguinho e Wallace (Pezinho); Patinho e Catitu. Técnico: Marcelo Carioca.
Rio Branco – Macula, Neném, Rodolfo César, Douglas e Vítor Lima; Luciano Netter, Darlan (Vítor Torres), Paulo Gomes e Juninho; Gean (Cafezinho) e Diu (Jean Sá). Técnico: Luizinho Rangel.
Cartões Amarelos: Rodolfo César, Luciano Netter, Vítor Torres e Jean Sá (RB); Vinicius, Maxsuel, Cássio (Q).
Gols: Diguinho(3), Catitu (Qui); Paulo Gomes (Rio).
*Enviado pela assessoria do CERB ao Futebol Rio
0 comentários