Macaé contrata o atacante Josiel, ex-Flamengo

O jogador foi o artilheiro do Brasileirão de 2007, pelo Paraná



Guilherme Azevedo
Foto: Tiago Ferreira


O Macaé apresentou, na tarde da última quinta-feira (26/01), o atacante Josiel para a disputa do Campeonato Carioca. O jogador assinou o contrato depois de ser aprovado no exames médicos. Josiel, que tem 31 anos, foi apresentado pelo presidente de honra, o vereador Mirinho e o presidente em exercício, Valter Bittencourt.


-"É mais um jogador para ajudar o Macaé. Considero que temos um bom elenco, porém quatro atacantes é um número muito reduzido para a disputa do Carioca. Por isso, resolvemos trazer o Josiel, que se enquadra no perfil do clube. Temos o Pipico, o Alexandro, o Felipe e o Charles Chad, que são grandes jogadores, só que precisávamos de mais um atacante de área"- disse Mirinho.


Depois de vestir a camisa do Alvianil Praiano pela 1ª vez, Josiel concedeu uma coletiva na sede do Macaé. Ao ser questionado pelos jornalistas sobre quando vai ser sua estreia, o atacante preferiu não falar uma data, mas acredita que vai estar bem fisicamente daqui a duas semanas. No ano de 2011, Josiel vestiu a camisa do Atlético-GO e do Paysandu.

-"Vim para ajudar o Macaé. A expectativa é muito grande, o clube dá as condições para a gente fazer um -bom trabalho e espero retribuir a confiança da diretoria com gols. Vou treinar forte e em dois períodos para adiantar o máximo a minha estreia. O tempo hoje é um adversário, mas nada que não se consiga recuperar com algumas semanas de trabalho. Estou muito motivado”, disse o atacante durante a entrevista coletiva."- disse Josiel.

Novo patrocinador

O Macaé Esporte anunciou o acerto de uma parceria com a Nova Schin para o Campeonato Carioca. A logomarca da empresa vai ser estampada na parte frontal da camisa do Leão. Já irá ser exibida na partida contra o Flamengo, hoje (28/01).

Conheça o jogador

Nome: Josiel da Rocha
Posição: Atacante
Data de nascimento: 07/08/1980
Local: Rodeio Bonito (RS)
Peso: 78 kg
Altura: 1,75m
Clubes: Inter de Santa Maria (RS), Pelotas, São José da Cachoeira (RS), Juventude, Brasiliense, Paraná, Al-Wahda (Emirados Árabes), Flamengo, Jaguares (México), Atlético (GO) e Paysandu.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário