Serra Macaense reforça a defesa com 2 jogadores

Thiago e Batalha são os 2 novos jogadores que vão defender o Serra Macaense em 2012

Guilherme Azevedo
Foto: Renato Carvalho/Site Oficial da Prefeitura de Macaé

Ainda se preparando para disputar o Campeonato Carioca da 2ª divisão deste ano, o Serra Macaense continua se reforçando. Desta vez foram 2 zagueiros. Tratam-se de Thiago e Batalha.

Batalha, de 28 anos, já havia acertado com o Serra Macaense, mas só chegou nesta semana. Ele é uma das apostas da diretoria do Alviverde Serrano para o tão sonhado acesso à Série A do Campeonato Carioca. O atleta veio do Corinthians-RN, por onde disputou a Copa do Brasil de 2011.

Thiago, de 26 anos, chegou ao clube nesta terça-feira (10/01). Tem passagens por vários clubes cariocas. O último, o Floresta, que foi o último clube que Thiago passou. Por isso, o jogador chamou a atenção da comissão técnica do clube.

-"Trata-se de um excelente jogador. A primeira impressão foi a melhor possível"- disse Roberto Possati, Supervisor de Futebol do Serra Macaense.

Na manhã desta quarta-feira (11/01), os jogadores fizeram um trabalho físico no Trapiche, localizado na Serra de Macaé. À tarde, eles se exercitaram no Ginásio Municipal Poliesportivo Maurício Soares Bittencourt, onde foram muito exigidos por Dimas Borges, o preparador físico do Serra Macaense.

-"Desde o início da preparação, eu e o Valdo temos feitoo trabalho em conjunto, a parte física e as atividades com bola, mas é lógico que o foco ainda é o condicionamento dos jogadores"- disse Dimas.

Conheça mais sobre os atletas:

Nome: Batalha
Idade: 28 anos
Posição: Zagueiro
Peso/Altura: 79kg e 1,85m
Último clube: Corinthians-RN

Nome: Thiago
Idade: 26 anos
Posição: Zagueiro
Peso/Altura: 82kg e 1,87m
Último clube: Floresta-RJ
Divulgue este link: