Pirma irá fornecer material esportivo para o Macaé no Carioca de 2012

Por enquanto o contrato vai até o Campeonato Carioca, mas pode ser prorrogado para a Série C do Brasileirão

Guilherme Azevedo
Foto: Divulgação

A Pirma será a fornecedora de material esportivo do Macaé no Campeonato Carioca de 2012. A empresa fica na cidade de São Francisco de Rincón, no México. Conta com uma estrutura de 50 mil m² de área, tem mais de 2.700 funcionários diretos e máquinas com tecnologia de última geração. Tem mais de 100 lojas no México e 28 representantes no Brasil, contando com 2 no Rio de Janeiro.

-"A produção dos uniformes do Macaé será executada em Goiás por um dos nossos parceiros com experiência e qualidade compatíveis com a necessidade do clube. A Pirma está presente também em países como os Estados Unidos, Canadá, Argentina, Uruguai, Panamá, Costa Rica e Guatemala"- disse Alberto Mohamad, presidente da empresa Pirma no Brasil.

No México, a Pirma fornece material esportivo para o León e o Queretaro, que são clubes da 1ª divisão local e ainda é a patrocinadora exclusiva de mais de 80 jogadores da 1ª divisão mexicana.

A empresa produz, em média, por dia, 23.000 calçados e 8.500 peças de vestuário. A estimativa de faturamento em 2011, que ainda não foi fechada, é de US$ 77 milhões.
Divulgue este link: