Macaé começa a se preparar para a Série C do Brasileirão

O Alvianil Praiano tem somente 3 novidades para a 3ª divisão

 

Guilherme Azevedo
Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (02/05), o Macaé Esporte deu o pontapé inicial para a preparação para a Série C do Campeonato Brasileiro, na sede campestre do Clube Cidade do Sol. O Leão estreia no dia 26/05, contra o Caxias do Sul-RS, às 16:00, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS.

O Macaé tem 3 novidades para a Série C: Ricardinho (ex-Friburguense), Zambi (ex- Nova Iguaçu) e Marcus Vinicius (ex-Itumbiara-GO). 15 jogadores que disputaram o Campeonato Carioca pelo Macaé continuaram no elenco.

-"Até o fim da semana o grupo estará mais encorpado. Vamos tratar da renovação de contrato com alguns jogadores que ainda faltam conversar com a direção e temos outros que estão por chegar. Estamos atrás de outras peças e esperamos anunciar mais reforços nos próximos dias"- disse o supervisor Guilherme Costa.

Entre alguns atletas que renovaram o contrato, estão: o goleiro Luis Henrique; os zagueiros Ramon e Douglas Assis; o volante Gedeil e o meia Wallacer. André Gomes, Leandro, Charles Chad, Edson e Bruno Barra ainda vão conversar com a diretoria sobre a renovação.

-"Temos o interesse de prorrogar o vínculo com todos eles. Hoje, renovamos com o Douglas Assis (zagueiro) e vamos conversar com cada um para saber se há interesse deles de continuar no Macaé. Queremos fazer uma equipe bastante competitiva para a Série C"- disse o presidente de honra Mirinho.

A Série C mudou a fórmula de disputa. Agora são 2 grupos de 10 times jogando em turno e returno, classificando-se os 4 primeiros serão rebaixados os 2 últimos colocados. O Macaé Esporte está no Grupo B, junto a Brasiliense-DF, Caxias-RS, Chapecoense-SC, Duque de Caxias, Madureira, Oeste-SP, Santo André-SP, Tupi-MG e Vila Nova-GO.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário