Madureira realiza dispensas no elenco após a eliminação na Série C


Após eliminação, Tricolor Surbubano busca manter o foco na Copa Rio


Nickolas Abreu
Foto: Madureira E.C

Após a eliminação ainda na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, não restou outra alternativa da comissão técnica do Madureira do que dispensar boa parte do elenco que veio para compor a equipe na competição.

Porém com a dispensa de doze jogadores, o treinador Antônio Carlos Roy já sentiu durante o coletivo, desta quarta-feira (28/09), que terá problemas para escalar a equipe diante do Nova Iguaçu, no próximo sábado, no estádio Jânio Moraes.

Com apenas 16 jogadores relacionados no coletivo, Roy terá que selecionar mais dois jogadores para fechar o elenco para enfrentar o clube laranja da baixada. Porém com apenas os volantes Heitor e Caio César, disponiveis, mas ainda no departamento médico, o treinador busca manter a tranquilidade, já que entre os dispensados, nenhum era da equipe titular na última partida contra o América.

Ainda em preparação para a partida contra o Nova Iguaçu, Antônio Carlos Roy tem como programado mais dois treinamentos, onde ficará confirmada a utlização ou não, da mesma equipe do empate contra o América.

Lista de dispensados:

Roger (goleiro), Ivonaldo (lateral-direito), Leonardo e Thiago Soares (zagueiros), André Oliveira (volante), Hiroshi, Tiano, Diego Renan e Jeffinho (meias), Serginho, Júnior Juazeiro e Baiano (atacantes).
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário