Macaé Esporte: do quase rebaixamento à Série D do Brasileirão a sério candidato ao título da Copa Rio de 2011

Depois do jogo contra o Marília-SP, na vitória por 6 a 4, o Alvianil Praiano não perdeu mais

Guilherme Azevedo
Foto: Tiago Ferreira

Um ano emocionante para os torcedores e para os jogadores do Macaé Esporte. Fugas de rebaixamentos e classificação rápida, somente em 1 ano.

No Campeonato Carioca desse ano, o Alvianil Praiano ficou a somente uma colocação na frente da zona de rebaixamento. Os rebaixados foram Cabofriense e America. Recentemente, o Macaé fugiu de um modo heróico da Série D do Brasileirão. Uma vitória por 6 a 4 sobre o Marília, fora de casa. E agora, a classificação para a Segunda Fase da Copa Rio, ganhando o Bangu por 2 a 1.

-"Realmente após o jogo contra o Marília o ânimo da equipe aumentou muito mais. O importante é que começamos bem, não dá para pensar em nada, ainda falta muita coisa, tem muito time bom na competição. O nosso grupo, por exemplo, tem bons times, o Friburguense é muito bom e me deixou surpreso. O que é válido é que começamos bem e estamos no caminho certo"- disse Toninho Andrade, em entrevista ao FutRio.

O Macaé está muito bem na Copa Rio. Foram 4 jogos na primeira fase, 4 vitórias e 3 derrotas. O Alvianil Praiano joga agora na Segunda Fase, contra a Cabofriense, no dia 01/10, às 15:00, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio.
Divulgue este link: