Clube de Saquarema, recém fundado em 2006, pretende inaugurar o seu estádio e traçar novas metas para o acesso à primeira divisão
Nickolas Abreu
A temporada de 2011 não teve o sucesso que a de 2010 conseguiu no Sampaio Corrêa de Saquarema, já que o time foi montado às pressas para a Segundona do Carioca, mas para a próxima temporada, os trabalhos começarão já no próximo mês e a equipe espera brigar pelo acesso, contando com a inauguração de seu estádio.
Fundado há poucos anos, o Galinho da Serra terá motivos para comemorar em 2012. Com o estádio Lourival Gomes estando quase pronto, o clube espera já receber público em seus jogos na Segundona do ano que vem.
"Estamos com tempo para trabalhar agora e com as obras sendo finalizadas, já vamos correr atrás dos laudos e liberar a torcida para nos assistir", disse o gerente de futebol, Rafael Badá.
Já com relação ao planejamento, o cartola contou os planos para o ano de 2012. "No arbitral do dia 30, vamos confirmar se a competição será em janeiro ou fevereiro, mas independente disso, no fim de outubro começaremos a trabalhar para vir forte", concluiu. Em 2011, o acesso do Sampaio Corrêa não veio por cinco pontos e já em 2011, o time terminou a Segundona entre os seis primeiros da competição"
* Enviado pela Free Kich Assessoria ao Futebol Rio.
0 comentários