Foto: Tiago Ferreira
Incômodo. Essa é a palavra que se dá ao resultado da partida entre Macaé e Madureira, que terminou empatada em 1 a 1. Incômodo porque os 2 times estão nas últimas colocações do Grupo C do Brasileirão da Série C. Na outra partida da rodada, o Brasiliense venceu o Ipatinga fora de casa por 2 a 0.
O Macaé ficou preso no congestionamento na Perimetral e na saída da Avenida Brasil para Madureira, em Barros Filho fez com que a delegação do Macaé Esporte chegasse minutos antes do início da partida. Os titulares do Alvianil Praiano desceram do ônibus e pegaram 3 táxis em direção ao Estádio Conselheiro Galvão.
O jogo
As equipes começaram o jogo se estudando. Assim, o jogo ficou lento no 1° tempo. Os goleiros não trabalharam muito na 1ª etapa, embora o movimento dos jogadores do Macaé e do Madureira tenha sido intenso.
Na etapa final, o jogo esquentou de vez. Logo aos 3 minutos, Gustavinho colocou a bola na cabeça de Robson, que abriu o placar favorecendo o Macaé Esporte. Mas aos 6, Elias cobrou falta e a bola foi no ângulo do goleiro do Macaé, Henrique.
Aos 17, o Macaé perdeu um atleta: Henrique, o goleiro. No lugar dele, entrou o goleiro Rerysson.
Aos 24, o Alvianil Praiano só não aumentou por puro azar. Osmar, livre, na marca do pênalti, perdeu. Ele pegou bem na bola, mas desviou na zaga e saiu.
Aos 40, o técnico do Madureira, Antônio Carlos Roy foi expulso, assim como o meia Michel.
Final: Madureira 1 x 1 Macaé.
0 comentários