Bonsucesso vence o Tigres e garante vaga no G2 do Grupo C

Equipe da zona norte carioca vence e segue perto do líder Quissamã


Nickolas Abreu
Foto: Arte Futebol Rio


Na tarde deste sábado (11/06), o Bonsucesso recebeu o Tigres, no estádio Leônidas da Silva. Buscando continuar perto do líder Quissamã, a equipe derrotou o Tigres por 3 a 1 e garantiu a vice-colocação do Grupo C.

O jogo:


Em busca da vitória, a equipe tricolor não demorou a marcar. Logo aos quatro minutos de partida, Thiago Ramos fez lançamento para Marco Goiano, que deslocou o goleiro Hugo e marcou. Bonsucesso 1 a 0.

O segundo gol não demorou muito a sair, mas foi do adversário que empatou a partida, após uma bola alçada para a grande área, onde Fabinho desviou e não deu chances para o goleiro Jaime.

Na segunda etapa, o gol novamente não demorou a sair. Aos cinco minutos, após cobrança de escanteio cobrada por Marco Goiano, a bola parou na cabeça de João Rodrigo, que testou e marcou o segundo gol do Bonsucesso.

Buscando garantir o resultado, a equipe da casa partiu pra cima do Tigres e aos dezessete minutos, marcou o último gol da partida. Após cruzamento de Igor, foi a vez de Marco Goiano, antecipa-se da zaga e marcar. Bonsucesso 3 a 1.

Com o resultado, a equipe da zona norte carioca continua perto da liderança, mantendo apenas três pontos do primeiro colocado. Já o Tigres, segue na parte de baixo da tabela com apenas seis pontos, ocupando a 11ª colocação.

Na próxima quarta (15/06), o Bonsucesso vai até Moça Bonita, enfrentar o Estácio e o Tigres recebe o Angra, em Los Larios. Ambas as partidas terão inicio a partir das 15:00 horas.

Ficha técnica:
Bonsucesso 3x1 Tigres
Estádio: Lêonidas da Silva
Arbitragem: Alexandre Vargas Tavares de Jesus, Júlio Capana de Carvalho e Rodrigo de Teixeira
Público: 300 presentes
Cartões amarelos: Vitor, Thiago Ramos, Sassá e Marco Goiano (Bon); Thiaguinho, Rodrigo e Fábio Jonas (Tig)

Bonsucesso: Jaime; Vitor (Marcelinho), PC, Jordan e Igor; Sassá, Cléber, Thiago Ramos e Marco Goiano (Otaviano); Juninho e João Rodrigo (Deni). Técnico: Manoel Neto.

Tigres: Hugo; Rodrigo (Yuri), Fabinho, Fernando e Fabio Jonas; Magno, Fernandinho, Pedrinho (Tiago) e Daniel Silva; Thiaguinho (João Manoel) e Jefinho. Técnico: Emanuel Sacramento.

Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário