Nickolas Sobral
Foto: Ascom/Rio Branco
A vontade demonstrada em campo foi recompensada no fim para o Rio Branco. Com um gol de Jean Sá aos 49 minutos do segundo tempo, o Róseo-Negro arrancou um empate heróico, 2 a 2, contra o Artsul nesta quarta-feira, dia 23 de março, no encerramento do primeiro turno da fase de classificação do Campeonato Estadual Série B.
O Artsul chegou a abrir 2 a 0, mas Neném aos 25 da etapa final numa cobrança de falta perfeita deu início a reação rio-branquense, que culminou com a finalização de Jean Sá no última lance da partida, aproveitando bate-rebate dentro da área.
Com o empate, o Rio Branco subiu para oito pontos e permanece próximo da zona de classificação. No próximo sábado, o time campista tem outro compromisso fora de casa. Desta vez, o adversário é o Céres, no Rio de Janeiro, na primeira rodada do returno.
Os gols do Artsul foram marcados por Rodrigo, aos 21 do primeiro tempo, e Diego, 18 do segundo, em cobrança de falta.
A atuação da equipe, que lutou até o fim agradou muito ao treinador Rubens Filho, que ficou visivelmente emocionado após o apito final. “Assim dá gosto de trabalhar. O time jogou muito bem e foi recompensado com este gol no fim. Futebol é isso mesmo. Só acaba após o apito do árbitro. Temos que acreditar sempre. Estão todos de parabéns”.
Ficha técnica:
Arsul 2x2 Rio Branco
Data/Hora: 23/03/11 - 15:30
Estádio: Nivaldo Pereira
Artsul: Renan, Dênis, Thiago, Dão e Renatinho; Rodrigo, Gustavo (Mardônio), Northon (Rodrigão) e Diego (Ramon); Cleiton e Rodrigo. Técnico: Rogério Pina.
Rio Branco: Macula, Geovane, Queone, Douglas e Vítor Lima; Neném, Luciano Netter, Vítor Torres e Valker (Gean); Franklin (Adão) e Jean Sá. Técnico: Rubens Filho.
*Enviado pela assessoria do Rio Branco ao Futebol Rio.
- Posts Recentes
- Testando tempo real28 Mar 2015
- Bola do Campeonato Carioca é lançada27 Dec 2011
0 comentários