Juventus se reapresenta para disputar a Série B do Carioca

O Touro da Leopoldina estreia contra o America, no dia 04/02/2012, no Estádio Giulite Coutinho






Guilherme Azevedo
Foto: Divulgação

No ano passado, o Juventus fez sucesso sendo vice-campeão da Série C do Campeonato Carioca. Esse ano, o Juve quer repetir o sucesso, para chegar ao seu maior sonho: a elite do Campeonato Carioca em 2013.

Na manhã desta quinta-feira (01/12) os jogadores se reapresentaram no estádio do Realengo Futebol Clube, na Zona Oeste, e fizeram trabalhos técnicos e físicos, que contou com jogadores que foram destaque na campanha do acesso e no campeonato de juniores, quando o Juventus alcançou a 5ª posição.

Por enquanto, o nome do novo técnico ainda não foi anunciado. Assim, Marinho (foto), treinador dos juniores do Juve e ex-jogador do Bangu e da Seleção Brasileira, vai comandar as atividades até o próximo dia 10 e vai enviar um relatório ao treinador que assumirá o clube o Touro da Leopoldina que, pela primeira vez, vai disputar a Série B do Cariocão:

-"Já trabalhei aqui e voltei este ano para trabalhar na revelação de jogadores. Sei que há uma boa base no Juventus e poderemos fazer uma campanha destacada em 2012, contando com a chegada de alguns jogadores experientes. O técnico que assumirá os profissionais encontrará excelentes condições de trabalho e terá um elenco de muita qualidade"- disse Marinho.
Divulgue este link: